1º Seminário Empresarial em para o setor de Mineração

1º Seminário Empresarial em para o setor de Mineração

AMPAR realiza 1º Seminário Empresarial em para o setor de Mineração.

 

Associação dos Mineradores de Pains, Arcos e Região - AMPAR, reúne associados no Auditório do Sicoob Arcomcredi, em tarde de Palestras.

No dia 13 de julho, aconteceu no Auditório Sicoob Arcomcredi o 1º Seminário da Ampar, Associação dos Mineradores de Pains, Arcos e Região, em parceria com o Sebrae.

O evento contou com a participação de mais de 90 associados da Ampar, que contemplaram uma tarde de palestras com dois grandes profissionais das áreas da Agronomia e Empreendedorismo do Brasil: Antônio Eduardo Furtini Neto e Eduardo Tevah.

Os associados presenciaram uma verdadeira aula sobre a importância do calcário agrícola para os solos da nossa região, ministrada pelo professor titular da Universidade Federal de Lavras, Graduado e Mestre em Agronomia (Solos e Nutrição de Plantas) pela UFLA e Doutor em Agronomia pela UFV, Antônio Furtini Neto.
Eduardo Tevah, palestrante, empresário e escritor, com vivência prática como gestor e consultor de grandes empresas nacionais e internacionais, destacou em sua palestra o diferencial que a união de classe traz às empresas, fortalecendo cada vez mais o segmento.

O Diretor da Ampar, Ângelo Ferreira Silva, relatou sua satisfação com a realização do evento: “Estávamos em busca de profissionais que nos dessem exemplos práticos de como trabalhar em conjunto, e como o espírito cooperativo tende a melhorar e valorizar o nosso produto. O 1º Seminário atendeu ao nosso propósito, superando todas as expectativas.”